Um Blog Feito Pros Fãs(Maniacos) Do Playcenter. Aqui Você Encontra Informações Do Parque E Muito Mais. Deixe Opções Para Personalização Do Blog.
segunda-feira, abril 2
Vídeo De Divulgação “Noites Do Terror”
O Playcenter Postou Hoje Na Sua Conta Oficial Do Youtube, O "Todos Os Medos Juntos"
Vejá Você Mesmo :
http://www.youtube.com/watch?v=qP1W7JShnyg&list=UUlCZOfmT4OGvmkO8wiSU2Fw&index=1&feature=plcp
domingo, abril 1
Playcenter Ficará Fechado
Como Dissemos Numa Postagem Antiga, O Playcenter Fechará As Portas Para Trazer Um Novo Parque Para A Cidade .
Parque Ficará Fechado Por 1 Ano, A Partir Do Dia 29 De Julho.
Então Vamos Aproveitar Esse Tempo Até O Dia De Sua "Fechada".
sábado, março 31
O Playcenter Fecha Aos 39 Anos. Porque A Vida Começa Aos 40.
No Site Do Playcenter ( www.playcenter.com.br ), Diz Que O Parque Foi Inaugurado No Ano De 1973.
Nesse 39 Anos, O Parque Trouxe Muita Diversão A São Paulo. Foi Um Simbolo Da Cidade;
Os Seus Brinquedos Históricos Foram Esses :
Super Jet :
Tornado :
Montanha-Russa Encantada :
Boomerang :
O Parque Que Deixou Varias Histórias Em São Paulo, Fecha As Portas.
Mais Não Se Preocupe, O Parque Só Vai Passar Por Reformas.
Um Parque Sob Medidas Para Os País.
O Parque Terá Atrações Para Todas As Gerações.
Desdes Os Mais Bebezinhos, Aos Que Estão Na Faixa Da "Terceira Idade".
O Parque Reabre Em 2013, No Seu Aniversário De 40 Anos ...
As Ultimas Da "Noites Do Terror"
Quem Nunca Viu O Video "Para Nooossa Alegria", Hein.
Agora Essa Música Que Foi Um SUCESSO, Ficou Mais Legal, Porque O Parque Mais Uauuu Do Brasil, Fez Uma Parória, Mais Dessa Vez Com Os Personagens Da Atração "Castelo Dos Horrores".
Vale Apena Conferir :
Agora Veja O Video Original :
quarta-feira, março 14
Novo Integrante No Blog
Iae Pessoal.
Nosso Blog Tem Mais Um Integrante, O Elizeu Caridade.
O Elizeu Cuidará Do Nosso Myspace E Postagens No Blog.
Até Mais Gente !!
Quem Sabe Mais Na Frente Temos Novos Integrantes ...
Valeu.
Nosso Blog Tem Mais Um Integrante, O Elizeu Caridade.
O Elizeu Cuidará Do Nosso Myspace E Postagens No Blog.
Até Mais Gente !!
Quem Sabe Mais Na Frente Temos Novos Integrantes ...
Valeu.
Assinar:
Postagens (Atom)




